1  Dicas
Todos nós temos que sonhar com saco de aventura de volta, de viajar livremente pelo mundo e para entender os seres humana que habitam nosso belo planeta … Antes de dar uma olhada em nossa conta bancária, desiludido rapidamente e volte à realidade. No entanto, é possível viajar com pouco dinheiro! Obviamente, isso significa fora de sua zona de conforto, indo constantemente às pessoas e às vezes correr riscos … Mas você está com sede de aventura, ou com um orçamento muito pequeno (ou ambos), estes dicas podem ajudá-lo a planejar sua viagem e sobreviver uma vez lá.

http://mon.net.br/eaagj

Neste link voce tera informação completa das sua viagem de como fazer as malas, passaporte, e muito maois

2 DICAS
Preparação de concreto
Planejar com antecedência é crucial se você planeja viajar com pouco ou nenhum dinheiro. Aconselhamos você a investir em um bom filtro de água, em um saco de dormir e tenda, e em uma mochila de energia solar que permitirá que você tenha acesso à eletricidade para carregar seu telefone ou câmera. Além disso, é eco-friendly, e é também um dos aspectos positivos de uma viagem como esta: não irá prejudicar (muito) o planeta. Uma reserva de caixa “apenas no caso” também é melhor voltar para casa com urgência.

3 Viajar com pouco dinheiro
Como ficar quando viaja sem dinheiro?
Ficar é provavelmente o passo mais delicado se você quiser viajar de graça. Se você embarcou no mínimo, você tem a opção de pousar em um canto tranquilo, mas verifique se você tem o direito. Se você se organizar bem, você terá a opção Couchsurfing para conhecer outros viajantes, bastante conveniente, mas tenha cuidado.
Para aqueles em um orçamento que estão procurando mais segurança e conforto, dê uma olhada nos albergues de orçamento. Você não terá apenas dormitórios ultra-confortáveis, salas comuns para relaxar depois de horas de caminhada, e algumas pousadas oferecem café da manhã gratuito. Não é ruim, não?

 

4 Pequenas dicas
Como você pode ver, viajar sem dinheiro pode ser difícil fisicamente e psicologicamente. Então ficamos limpos! Trate sua dieta e evite beber muito álcool. Sim, não parece muito divertido, mas pegando carona ou andando ao sol com uma mochila enorme o dia todo, já não é jojo, então se adicionarmos uma ressaca no ar. equação, é absolutamente infernal.

Filtrar a água! Acredite, às vezes você vai economizar algumas decepções indesejáveis ​​quando o acesso ao banheiro é restrito. Pegue um filtro de água com você antes de sair, muitas vezes será útil. Falando de água: tenha cuidado para se manter hidratado, aproveite as fontes e não hesite em ir aos restaurantes ou bares, se você pode encher sua garrafa.

Finalmente, lembre-se que se viajar sem gastar um centavo é uma boa idéia, você certamente terá que pagar um pouco se quiser privilegiar a segurança para uma viagem, por dias sem onde você quer apenas bater em uma cama aconchegante, ou para comer o seu preenchimento e descobrir produtos locais! Portanto, use nossas dicas com sabedoria, administrando-as como quiser, seja para economizar aqui ou ali em uma longa viagem ou para viver uma aventura fora de sua zona de conforto.