De volta ao Brasil depois de um (01)ano nove (09)meses, saindo de Lisboa com escala em Madrid e Gatwick destino final Rio de janeiro

Então chegou o grande dia hoje estou no preparativos para viagem ao Brasil a grande volta, quando vim  a Portugal sentir um grande frio na barriga e agora voltando ao Brasil também estou sentindo esse frio na barriga é tão estranho.

Mais saber que vai voltar à sua terra dá uma grande satisfação não só porque estou voltando ao Brasil mas estou voltando Brasil com sentimento de um vencedor depois de um ano 9 meses de luta consegui meu documento no dia 8 de janeiro 2019 também com muita luta

Agradeço de antemão aos amigos, Márcio, Dina, Fábio, Nuno, Laudinei Pimentel, Maria Rejane obrigado.

Agradeço a todos que de alguma forma positiva ou negativa, me ajudou a chegar até aqui sim estou agradecendo até as pessoas que me ajudaram negativamente ou seja aquelas pessoas que tentaram de alguma forma me desanimar a vocês e agradeço muito mais que a todos os outros que me ajudaram positivamente para vocês hoje que foram negativos eu lhe mostro o que eu consegui E vocês ainda vão conseguir o que vocês querem tenha fé foco tudo vai dar certo vocês também.

Lembre-se cada um tem o seu objetivo não queira impor seu objetivo aos outros cada um tem o seu momento e o seu desejo.

Somente uma pequena história antes da outra história, fui ao SEF com o cheque e fui descontar o cheque e assinatura estava errada liguei para muita gente que eu já ajudei ninguém pode me ajudar liguei para Maria Rejane e ela uns 5 minutos me ajudou e paguei minha multa ao SEF estou aqui indo viajar.

Somente quem migrante vai saber o que é está legalizado somente Quem é imigrante vai saber o tanto que lutou para chegar até ali quantas humilhações passou quantos não levou quantas pessoas desanimaram você porque a minha pessoa tentaram desanimar muitas vezes e eu nunca deu ouvidos ou melhor nas poucas vezes que dei atenção a opiniões contrárias e desanimadoras eu como um homem confesso chorei chorei quantas vezes foi possível mas continua firme sabia que uma hora também teria o meu documento, por fim como voltar a viagem ao Brasil.

Deixaremos a história de documento para outro momento ok

Neste momento São 10:40 da manhã do dia 8 de janeiro de 2019,

Estou praticamente de malas prontas até o presente momento a mala tem 8,9 kg num total de 10 kg bagagem de mão, desta vez não poder ir levar muitos presentes para os familiares somente algumas lembrancinhas queria levar algo melhor mas não posso Não neste momento.

Vamos continuar a história e a viagem…

  • Lisboa a Madri

Então é hoje a viagem vamos lá

Cheguei ao aeroporto de Lisboa por volta das 5:45 da manhã fui fazer check-in mas já tinha feito pelo telefone celular telemóvel.

Passei pela segurança tudo tranquilo volta de 7:10 da manhã entramos na aeronave, 7:50 da manhã começou o procedimento da aeronave comissários……

A aeronave começou a taxiar em um breve momento achei que iríamos voar mas ficamos parados por causa do mau tempo e realmente estava muito nublado.

Saímos de Lisboa já era 8:26 da manhã, a viagem foi tranquila chegamos a Madri por volta das 10:15 foi uma viagem muito rápida.

Cheguei a Madri tudo tranquilo foi a casa da minha amiga passei quinta para sexta na casa dela.

Enfim foi um dia maravilhoso na casa da da minha amiga e seus filhos, vamos dormir que amanhã pega o meu voo às 8 horas da manhã com destino a Londres.

Continue lendo nossa viagem….

Veja as fotos deste dia…