De volta ao Brasil com escala, Parte 2 voo cancelado Madri a Londres

Vamos continuar a história e a viagem…

Madri a Gatwick vôo cancelado

Bom dia a todos eu estava todo arrumado para minha viagem de Madri, aeroporto de Londres gatwick,depois do banho tomado abrir o telemovel às 6 horas da manhã uma das notícias ruins do dia voo cancelado pela greve na França

vamos mesmo assim no aeroporto ver o que podemos fazer.

Não posso ficar na casa da minha amiga dois dias a mais não foi esse o combinado

Chegando aeroporto internacional de Madrid me direcionei a companhia aérea norwegian, no primeiro momento foi um pouco mal atendido mas como sou brasileiro e ao meu modo levo tudo na esportiva logo quebrei o clima ali é um setor de reclamação onde estava e eu claro muito simpático um pouco educado acabei sendo muito bem atendido encaminhado ao hotel, peguei a guia uma folha para me direcionar ao hotel um carro iria me levar ok.

Chegando no hotel me direcione para o quarto liguei na recepção e me disseram que não estava incluído o almoço voltei no aeroporto internacional de Madrid barajas na companhia aérea norwegian e fui informado que sim que estava tudo incluído.

Por sim ou não fui em um supermercado já que estava com pouco dinheiro no meu bolso tendo em vista que não estou com os cartões de crédito nem de débito pois não imaginava queria ser cancelado o voo e o cartão de débito de Portugal tinha acabado de transferir todo dinheiro para o Brasil na minha conta pessoal ou seja estava com pouco dinheiro em Madrid.

A tarde estava no hotel depois de uma volta, fui conhecer um pouco de Madri a pé passei no supermercado Hiber, deve ser o mais caro de Madrid não recomendo irem lá a não ser se quiserem compra água gasosa, um litro e meio 1.5L por 0,30 centimos.

Ligue recepção do hotel axor, me informei sobre alimentação a rapariga disse que estava incluído informação que a outra miúda disse que não isso em espanhol,me informou que abria restaurante às 20:30 oito e meia da noite conversei um pouco com a minha mãe ao telefone estava com muito sono resolvi dormir um pouco para minha surpresa acordei já passava da meia noite 00:00, perdi a janta mas tudo bem amanhã tomo meu café assim espero estava eu muito cansado.

Espero que tenha gostado deste novo episódio da viagem está virando uma novela mas são coisas que acontecem não tem o que fazer.

Dica mesmo que seja uma viagem curta ou longa leve um dinheiro extra eu acreditei que seria tudo tranquilo e vim com pouco dinheiro tive que trocar r$ por €

Continue acompanhando nossa viagem até ao Brasil…