O que vocês acham existe Amor nesta relaçar?

Garota de 23 anos se casa com homem de 71 e conta como é o relacionamento
A dona de casa Lorie fe Dales, de 23 anos, de Cebu, cidade na Filipinas, recebeu, em 2014, uma mensagem pelo Facebook do aposentado Thomas Greig, de 71, de Wallasey, na Inglaterra, depois que ele se interessou pela sua aparência. E apesar dos 48 anos de idade que os separam, logo eles engataram um namoro que virou casamento a distância.

O casal teve o seu primeiro encontro em julho daquele mesmo ano na cidade de Loire para comemorar seu aniversário. Embora ela estivesse assustada e nervosa no início, eles logo se apaixonaram. “Ele foi atraído pela minha fofura e eu gostei mais dos seus olhos azuis. Os sentimentos eram mútuos”, conta a jovem em entrevista ao portal Media Drum World .

O namoro evoluiu rápido – e Greig a pediu em casamento após pouco tempo, no mês de dezembro. A cerimônia aconteceu logo depois, em janeiro de 2015. No ano seguinte, a família ganhou mais um membro com o nascimento da primeira filha, Mary, que está com quase três anos e vive feliz um casamento a distância

Loire ainda comenta sobre a aceitação da família. “No começo, minha família falava que não podia acreditar que ele era meu namorado. Mas, agora, dizem que, seu eu tenho certeza sobre ele, então sempre irão me apoiar. Ficam felizes contanto que eu também esteja”, ressalta.

Apesar disso, ela ainda diz que recebe críticas de estranhos, que a acusam de ser uma “noiva por correspondência” ou que o marido a “comprou” para ter uma “esposa jovem.” Ela, no entanto, não se importa com a diferença de idade . “É apenas um número”, afirma.

“As pessoas pensam que a nossa idade é importante, já que ele é velho e eu sou jovem, mas o que vou dizer a eles é que vivemos a nossa vida do jeito que queremos e somos felizes. Obrigada”, continua.

Como lidar com um casamento a distância
Reprodução/Media Drum WorldO marido vive em outro país e, por conta disso, eles precisam viver um casamento a distância; ela dá detalhes
Como são de países diferentes, o casal vive um relacionamento a distância . O marido viaja todos os anos para Filipinas e permanece por por cinco meses para estar com a esposa e a filha. Ele espera se mudar de forma definitiva para lá no futuro.

“Nosso plano para o futuro é dar o melhor para nossa filha. Às vezes, sinto que preciso dele ao meu lado para cuidar do nosso bebê juntos, mas apenas apenas enxergo o lado positivo da nossa situação. Ela sempre reconhece o pai nas conversas de vídeo enquanto conversamos”, finaliza.